Mercado da bola

Liverpool pode contratar o meia-campista Matheus Nunes na próxima janela de verão

Photo by Mike Hewitt/Getty Images

O Liverpool está interessado na contratação do meio-campista Matheus Nunes, do Wolves. De acordo com a Sky Sports, o mais provável é o português se transferir na janela de verão. Os ‘Reds’ querem encontrar o reforço certo para a posição, mesmo que tenham que esperar.

Matheus Nunes é sondado pelo Liverpool desde quando ele era jogador do Sporting. O clube inglês tem sondado vários meias e quer reforçar o setor de toda maneira. Ainda não houve uma abordagem do Liverpool pelo jogador no mês de janeiro. Amanhã(4), o meia estará em campo contra o Aston Villa.

O ídolo e ex-jogador do time, Jammie Carragher, comentou sobre a urgência de se contratar um meia. Para o inglês, não há possibilidade do Liverpool terminar entre os quatro primeiros da Premier League, caso não chegue um novo meio-campista ao clube. Ele está incomodado com as falhas consecutivas da defesa, principalmente depois da derrota para o Brendfort na última rodada.

Algumas fontes especulavam que o valor de transferência do meia estava na casa dos £ 44 milhões, porém, segundo a Sky Sports o valor real ultrapassa a casa dos £ 44 milhões, número avaliado pelo Santos.

Matheus Nunes tem 24 anos de idade e já jogou pelo Ericeirense, Estoril B, Estoril Praia, Sporting B, Sporting e Wolves, além de já ter vestido a camisa da Seleção Portuguesa em algumas oportunidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo