Athletico

Mattos explica a procura por treinador e fala sobre investimentos: ‘Não é o perfil do Athletico’

O CEO do Athletico, Alexandre Mattos - (Foto: Divulgação / Athletico)

CEO do Athletico, Alexandre Mattos, falou após a derrota para o Palmeiras. Ele explicou a procura por um novo treinador e a campanha no Brasileirão

Foto: Divulgação / Athletico

Alexandre Mattos, CEO do Athletico, falou na zona mista após a derrota da equipe para o Palmeiras, na noite do último sábado (4). Ele explicou o modelo de gestão do clube para justificar a escolha do técnico Wesley Carvalho, além de falar sobre a procura por um novo treinador e a campanha do Furacão no Brasileirão.

– Acham realmente que a gente não procurou treinadores? Que a gente não ligou para os [Gabriel] Milito e [Fernando] Gago? Eles pedem 12, 15 vezes mais do que ganham nossos treinadores. Além de pedirem seis, sete auxiliares. Isso não é o perfil do Athletico. – Explicou Mattos.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mattos falou também sobre a cobrança da torcida do Athletico em relação ao técnico interino. Para o dirigente, os torcedores precisam entender a realidade do clube, que não vai ser irresponsável financeiramente e que precisa da SAF para fazer contratações de maior peso.

– A expectativa está fazendo parecer que esses resultados são ruins. O Athletico está brigando com grandes equipes, com chances de estar na Libertadores, mesmo com diversos problemas. A análise é sempre essa, que está ruim. O que seria bom então? Brigar pelo título? Seria ótimo mesmo, é o que a gente quer, claro. Só que tem que entender a realidade. Como o presidente [Petraglia] disse, batemos no nosso limite.

Depois da derrota para o Palmeiras, o Athletico permaneceu com 49 pontos, um atrás do Flamengo, porém com dois jogos a mais. O Furacão fará mais seis jogos no Brasileirão, todos contra times que estão atrás do Rubro-Negro na tabela: Fortaleza (casa), Bahia (fora), Vasco (casa), Cruzeiro (fora), Santos (casa) e Cuiabá (fora). O primeiro compromisso será quarta-feira (8), às 20h, contra o Fortaleza, na Ligga Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo