Outro lado

Mauricio Noriega é demitido da Globo e se despede: ‘vida que segue’

Reprodução / SportTV

Nesta quinta-feira (13) a Rede Globo está dando continuidade a “limpa” no setor de esportes. Após confirmar a saída de Jaime Júnior, a emissora também demitiu Mauricio Noriega, um dos principais comentaristas do SporTV. O jornalista, de 55 anos, deixa a empresa após trabalhar por 21 anos em diversas funções.

O próprio jornalista confirmou que está deixando a Rede Globo. Em contato com a página “Notícias da TV”, do portal “UOL”, Mauricio Noriega lamentou a saída, mas garantiu que já está focado nos próximos passos. “Foi hoje (a demissão), acontece, vida que segue”, disse o comentarista.

Com mais de 21 anos dentro da Rede Globo, e principalmente do SporTV, Mauricio Noriega fez diversos amigos dentro do ambiente de trabalho. Desta forma, ele enviou um email que foi encaminhado para todos os jornalistas da redação.

A Rede Globo, através de comunicado, também falou sobre a demissão de Mauricio Noriega. A emissora lamentou estar mandando um jornalista com esta historia embora, mas garantiu que a atitude foi tomada para buscar maior “evolução” e “eficiência” no dia-a-dia.

“A Globo, assim como as demais empresas de referência do mercado, tem um compromisso permanente com a busca de eficiência e evolução, mas lamenta quando se despede de profissionais que ajudaram a escrever e a contar a sua história. Isso, no entanto, faz parte da dinâmica de qualquer empresa“, comunicou a emissora sobre a saída de Mauricio Noriega para o “Notícias da TV”.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Desta forma, portanto, Mauricio Noriega não participará mais de nenhuma transmissão. Sua despedida acabou sendo na final do Campeonato Paulista, quando comentou a goleada do Palmeiras, e o título, por 4 a 0 sobre o Água Santa, no último domingo (09), ao lado de Richarlyson e Milton Leite.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo