Demais estaduais

Maurício projeta últimas rodadas do Dourados no Campeonato Sul-Mato-Grossense

Maurício, lateral do Dourados
Divulgação/Vinícius Eduardo

Cinco rodadas se passaram no Campeonato Sul-Mato-Grossense e o Dourados lidera de forma isolada o Grupo B com dez pontos em cinco jogos. Um dos principais destaques do time é o lateral Mauricio, que está atuando pela primeira vez no estado.

                 

“Estou em uma sequência muito boa, com uma boa minutagem em campo e fazendo boas atuações, mas sempre pensando no coletivo, onde estamos conseguindo os resultados e fazendo boas partidas.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Dos cinco jogos, a equipe só teve uma derrota, na segunda rodada diante do Ivinhema, e o próprio Ivinhema será o adversário da próxima rodada, só que em casa, no próximo sábado (4). Caso consiga a vitória, dependendo dos resultados, a equipe pode conseguir a classificação de forma antecipada.

“Essas últimas três rodadas da primeira fase serão muito importantes, são três jogos difíceis, onde dois deles serão fora de casa. Nosso objetivo é manter a liderança da competição até o fim dessa primeira fase para chegarmos bem ao mata-mata.”

Mauricio tem apenas 24 anos e foi formado nas categorias de base do Criciúma e do Ceará. O jogador pertence ao União Frederiquense, do Rio Grande do Sul, e está emprestado ao clube sul-mato-grossense até o final do campeonato estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo