Outro lado

Mauro Naves aceita proposta e renova com canais do Grupo Disney

Foto: Divulgação

O experiente comentarista Mauro Naves é mais um nome que acertou a renovação com o Grupo Disney e seguirá seu trabalho nos canais ESPN e Fox Sports. As conversas, que começaram ainda no fim de 2020, chegaram a uma conclusão positiva na última semana e o contrato foi assinado. A informação foi publicada pelo LANCE!.

O ex-repórter do Grupo Globo foi contratado pela Fox Sports, que ainda não estava fundida com a ESPN no Brasil, em fevereiro de 2020 como comentarista e seu contrato era válido até o fim do ano. Para permanecer, Mauro Naves precisou aceitar a cláusula de exclusividade, que ocasionou algumas saídas como as de Mauro Cezar e Benjamin Back.

Antes de iniciar as conversas sobre renovação, Mauro Naves é participava com certa frequência dos programas SportsCenter, Linha de Passe e Futebol Na Veia, além de atuar como comentarista em transmissões de jogos exibidos nos canais.

Com ampla história no jornalismo esportivo, Mauro Naves trabalhou no grupo Globo por mais de 30 anos com foco na Seleção Brasileira e realizado a cobertura das Copas de 1998 (França), 2002 (Coreia e Japão), 2006 (Alemanha), 2010 (África do Sul), 2014 (Brasil) e 2018 (Rússia). Desde o último ano se tornou comentarista e participa com frequência da programação dos canais ESPN e Fox Sports.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo