Campeonato Brasileiro

Ele vai estrear! Mauro Zárate está regularizado e pode jogar pelo América-MG

Ele vai estrear! Mauro Zárate está regularizado e pode jogar pelo América-MG
Mourão Panda/ América

A espera durou pouco. Em uma corrida contra o tempo para regularizar Mauro Zárate, o América-MG conseguiu reunir os documentos e o argentino está apto para estrear pelo Coelho. O jogador surpreendeu a todos em sua apresentação ao dizer que já estava pronto e que poderia já jogar na próxima partida.

+Muitas opções: América-MG possui mais de um time só de atacantes

Após isso, a diretoria do clube se mexeu para conseguir a liberação a tempo. O prazo que a equipe tinha era até amanhã (10). Nesta quinta-feira a tão esperada regularização no BID aconteceu.

Regularização no BID/ CBF

O jogador de 34 anos é considerado a grande contratação do América-MG para a temporada. Zárate chega como um dos atletas mais experientes do elenco, mas também um dos que possuem o currículo mais invejável. Foi um importante atacante na Europa, onde passou por Inter de Milão, Lazio e West Ham.

+Apesar de liberação da Prefeitura de BH, jogos do América-MG seguirão sem público, diz Alencar

A possível estreia do jogador pode ser em casa, contra o Athlético Paranaense, pela 20º rodada do Campeonato. Não se sabe ao certo se ele irá ir para o time titular, mas desde que chegou em Belo Horizonte vem treinando normalmente com o grupo de jogadores.

Agora é esperar para saber qual será a decisão tomada pela comissão técnica junto ao jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo