A luta entre Max Holloway e Justin Gaethje, no último sábado (13), pelo UFC 300, teve um final digno de cinema, com o ex-campeão dos penas conseguindo praticamente no último segundo do combate nocautear o rival para levar para casa o ‘BMF Belt’, o ‘cinturão dos casca-grossas’.
O nocaute, um dos momentos mais marcantes do evento, deu ao havaiano atenção e elogios de Dana White e uma repercussão que tomou conta dos sites especializados e até mesmo reações de seus colegas de evento. Para o ‘Blessed’, um momento digno do que significa a comenda do Ultimate,
– É esse o momento. Por isso é que o cinturão bem esse time, é de ser o ‘casca-grossa’. Se não for um destes momentos, então não sei o que é. Se fosse o inverso e o Justin achasse que estivesse vencendo, ele certamente me daria aqueles dez segundos – declarou Holloway na coletiva pós-evento.
– Esse é o tipo de coisas que te deixa marcado na história, Estou feliz por ser eu quem deu o soco. O Justin teve as chances dele e ele conseguia me atingir com elas. Ele é um cara que bate muito forte – completou o lutador.
E agora o que tal nocaute pode render a Max Holloway, além de repercussão, memes e incremento na conta bancária? Houve uma sinalização de que o vencedor desta luta poderia se tornar o próximo desafiante ao cinturão dos leves, mas este posto foi parar nas mãos de Dustin Poirier. E, com isso, o havaiano terá de procurar outros desafios, como até lutar pelo cinturão peso-pena com llia Topuria.
– Eu tenho minhas opções… Foi muito bom, mas agora vou tentar com o meu time e ver no que dá – declarou o ‘Blessed’.