Lutas

Max Holloway torce para entrar em ‘Monte Rushmore’ do MMA: “Até esse dia chegar, eu sigo em frente”

Publicado em

Divulgação/Twitter Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (13), Max Holloway voltará a lutar pelo UFC enfrentando Yair Rodríguez. O ex-campeão dos penas da organização sonha em voltar a ser campeão, e não apenas isso. Quer chegar ao espaço aonde apenas as lendas das lutas estão.

O havaiano deu entrevista ao Combate e declarou que espera um dia chegar ao que chama de ‘Monte Rushmore’ (monte localizado em Dakota do Sul onde estão esculpidos rostos de ex-presidentes histórico dos EUA) do MMA. Ou seja, imortalizado ao lado de lendas dos esportes de combate.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

+ Jon Jones anuncia nova equipe para treinar: “O melhor está por vir!”

– O que motiva é que, dentro de mim, tenho a vontade ter o meu rosto no Monte Rushmore do MMA. Quero estar ao lado de Khabib (Nurmagomedov), Anderson Silva e Georges St-Pierre. Até esse dia chegar, irei seguindo em frente. Só preciso continuar lutando. tendo ótimas performances e vencendo lutas de um jeito empolgante. É assim que se constrói um legado – disse Holloway.

Para seguir tal legado, o ‘Blessed’ mais uma vez encara um rival perigoso, já que Rodríguez é conhecido pelo estilo brigador e pela lendária cotovelada que nocauteou o ‘Zumbi Coreano’. Enfrentar adversários que possam posar algum perigo para o ex-campeão dos penas do Ultimate não é algo que incomoda o havaiano, muito pelo contrário.

– O Yair é um cara pouco ortodoxo e gosta de dar aqueles chutes rodadas superexplosivos. Tenho que respeitá-lo, mas estou ansioso. É o tipo de luta que me empolga, eu gosto de fazer lutas perigosas e ele é um cara perigoso. Por isso quero que sábado chegue logo, me sinto ótimo para fazer esta luta. Mal poso esperar para subir lá e dar mais um show inesquecível. Claro que um nervosismo de vez em quando, mas é só uma luta. Estou ansioso por me divertir lá dentro – disse.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile