Lutas

Jon Jones anuncia nova equipe para treinar: “O melhor está por vir!”

Reprodução/Instagram Jon Jones

Jon Jones, enfim, tem uma equipe para chamar de sua novamente. O ex-campeão dos meio-pesados do UFC anunciou nas redes sociais que encontrou uma academia para treinar e continuar com sua carreira no MMA.

No Instagram, Jones anunciou a Jackson’s MMA Acoma, em Albuquerque, no Novo México (EUA) como sua nova equipe. A academia tem afiliação com a Jackson-Wink, time que defendeu durante sua carreira e, pelo qual, acabou afastado por conta da acusação de violência doméstica contra a noiva.

LEIA TAMBÉM

+ Patrick Teixeira lutará por cinturão da WBO em dezembro contra russo

+ José Aldo diz que Khabib recusou luta contra ele em 2016: “Achou que não seria uma boa ideia”

– Queria agradecer ao Nick D’Urso, que é dono e treinador e a todos da academia original da Jackson’s MMA por me permitirem chamar sua academia de ‘casa’. Tive orgulho ao ver as condições da academia, tão bem cuidada e senti uma energia incrível exatamente do jeito que estava antes – disse ‘Bones na mensagem, com um vídeo mostrando um treino nas instalações de sua nova casa;

– Tenho memórias boas desta casa, de quando eu aprendi com gente como Georges St-Pierre, Rashad Evans, Keith Jardine e muitos mais. Venci meu primeiro título treinando aqui. Estou grato por ter encontrado um para trazer meus treinadores daqui e os de fora. O melhor está por vir – completou o ex-campeão do UFC.

Jon Jones fora afastado da Jackson-Wink por um de seus antigos treinadores, Mike Winkeljohn, devido ao caso no qual foi acusado de agredir a noiva em Las Vegas. Winkeljohn afirmou que ‘Bones’ só voltaria com a condição de se afastar do álcool.

Com sua nova equipe, Jones poderá agora pensar em seu retorno ao UFC, previsto para 2022 e, possivelmente, para lutar pelo cinturão dos pesos-pesados da organização.

As últimas

Para o Topo