Lutas

Floyd Mayweather voltará ao Japão para fazer luta de exibição no RIZIN em setembro

Publicado em

Divulgação/Twitter Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

A ‘fome’ de Floyd Mayweather Jr de seguir exibindo suas habilidades no boxe continua firme e forte. Tanto que voltará à ação em setembro para mais um duelo de exibição na nobre arte, a ser realizado no Japão,

O RIZIN, uma das principais organizações de MMA originárias do país, anunciou nesta segunda-feira (13), que ‘Money’ irá enfrentar num dos eventos da organização o japonês Mikuru Asakura., Numa entrevista coletiva, o ex-campeão mundial de boxe falou sobre o futuro duelo.

LEIA TAMBÉM

Publicidade

+ Joanna Jedrzejczyk revela motivos de anunciar aposentadoria do MMA

+ Sincerão? Prochazka admite que performance no UFC 275 foi ‘horrível’: “Sei onde cometi os erros”

– Acabei de entrar para o Hall da Fama, o que é incrível. Todo o meu cartel fala sobre o que foi a minha carreira. Sou muito abençoado por isso. Me sinto ótimo por poder viajar o mundo e fazer essas lutas de exibição e me divertir. Meu legado é permanente mas eu gosto de ainda poder vir para outros países e entreter as pessoas. Eu sei que Mikuru irá dar o seu melhor como todos, mas eu vi como ele luta. Então, meu trabalho é ir lá, me divertir e aproveitar – declarou Mayweather.

A mais recente luta do americano foi em maio, quando enfrentou Don Moore num evento nos Emirados Árabes em que também participou Anderson Silva. Money’ tem se dedicado apenas a fazer lutas de exibição, sem constar no cartel. Sua última luta profissional foi em 2017, quando venceu Conor McGregor.

Será a segunda vez em que Floyd Mayweather participará de um evento do RIZIN. No primeiro, ele encarou outro lutador japonês, Tenshin Nasukawa, no qual mostrou grande performance derrubando o rival por três vezes antes da luta ser encerrada.

O rival de ‘Money’ vem de vitória sobre Yutaka Saito, em dezembro. São 16 vitórias, três derrotas e um ‘no contest’ em sua carreira no MMA

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile