Outro lado

Mbappé alega uso indevido de entrevista em campanha do PSG

FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Por mais que seja líder da Ligue 1, a fase do PSG não é boa. Após perder para o Lyon, na última rodada, o clube de Paris viu um de seus principais jogadores criticar uma campanha do clube. O atacante Mbappé, que atua até como capitão da equipe em algumas partidas, reclamou do uso de uma entrevista fora de contexto.

Nos últimos dias, Mbappé havia dado uma entrevista para a equipe de mídia do PSG. O atacante acreditava ser uma conversa normal de rotina, para falar sobre o momento e o futuro da equipe. No entanto, ele acabou se surpreendo ao ver suas respostas em um material de campanha para divulgar o programa de sócio torcedor do clube de Paris.

As reclamações de Mbappé, inclusive, se devem apontam dois fatores. O primeiro é a utilização da entrevista, que teria sido tirada de contexto. Já a segunda é a falta de outros astros no material, apenas o atacante é retratado na campanha de sócios torcedores. Tanto é que, na publicação de reclamação, o jovem afirma que o nome do clube não é “Kylian Saint-Germain”.

– Acabei de assistir à campanha de renovação do clube para a temporada 23/24. Em nenhum momento fui informado do conteúdo da entrevista com meu assessor. Parecia uma entrevista básica em um dia de marketing do clube. É por isso que luto pelos direitos individuais de imagem. PSG é um grande clube e uma grande família, mas certamente não é Kylian Saint-Germain – desabafou Mbappé.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mesmo com astros como Neymar e Lionel Messi no elenco, o PSG optou por utilizar apenas Mbappé no conteúdo. Nas redes sociais, então, torcedores estranharam e, alguns, começaram a apontar que essa era uma clara amostra de que o atacante seria o centro dos projetos futuros da equipe de Paris.

Confira abaixo a campanha realizada pelo PSG que foi alvo de reclamação de Mbappé:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo