Futebol Internacional

Mbappé aproveita vacilo e faz gol bizarro no Campeonato Francês; veja

Mbappé
Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Com uma mão na taça do Campeonato Francês, o PSG recebeu neste domingo, 30, o Lorient no Parque dos Príncipes. No entanto, o bizarro gol de Mbappé foi o que chamou a atenção no primeiro tempo da partida. O atacante se aproveitou de um vacilo do goleiro Mvogo para empatar o duelo aos 15 minutos.

Na ocasião, o goleiro do Lorient entendeu que havia sido marcado uma falta para seu time e colocou a bola no chão com as mãos para a cobrança. Sem nenhuma sinalização, o atacante francês do PSG, que estava próximo da bola, roubou e bateu para o gol. Imediatamente os jogadores do time visitante foi reclamar com a arbitragem por uma suposta irregularidade, já que a falta deveria ter sido cobrada.

Após a revisão do lance, o juiz explicou que não houve marcação nenhuma, portanto, a bola estava em jogo e o gol foi confirmado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Veja o lance:

Com Hakimi expulso ainda no primeiro tempo, o PSG foi para o intervalo perdendo por 2 a 1. Le Fée abriu o placar, Mbappé empatou e Yongwa colocou os visitantes em vantagem. O jogo terminou em 3 a 1 com Bamba Dieng anotando o último gol no fim do duelo.

+ Bayern de Munique vence o Hertha Berlin e assume a liderança da Bundesliga

Apesar da derrota, o PSG segue na liderança da Ligue 1 com 75 pontos em 33 jogos. O time mantém oito pontos de vantagem para o Olympique Marseille, com 67 e uma partida a menos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo