Mbappé mira título francês após eliminação na Champions e deixa futuro no PSG indefinido

Mbappe, do PSG, mira título francês
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do PSG

Após a eliminação para o Bayern de Munique, da Alemanha, pelas oitavas de final da Champions, o atacante Kylian Mbappé, do PSG, quer o título do Campeonato Francês e evitou falar do seu futuro.

Estou calmo. A única coisa que importa para mim nesta temporada é vencer agora a Ligue 1 e depois nós veremos — disse o jogador francês depois da derrota para o Bayern, ontem, em Munique.

Mbappé também rasgou elogios para o Bayern, mas mostrou decepção com a campanha do time parisiense na Champions League.

Estamos desapontados. No início da temporada, durante a primeira conferência de imprensa da Liga dos Campeões, disse que íamos dar o nosso melhor, dar o nosso máximo. Ele (Bayern) tem um time construído para ganhar a Champions, e este é o nosso máximo, é tudo. Vamos agora nos questionar e voltar ao nosso dia-a-dia na Ligue 1 finalizou o camisa 7.

No Campeonato Francês, o PSG lidera com 63 pontos e tem oito de vantagem para Olympique de Marseille, segundo colocado. O time de Paris volta a campo contra o Stade Brestois, sábado (11), fora de casa, pela 27ª rodada da competição.

No ano passado, Mbappé renovou com o PSG até 2025 e recusou proposta do Real Madrid, da Espanha. Entretanto, o atacante francês tem uma cláusula de saída em contrato no verão de 2024, o que deixa o futuro do jogador incerto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo