Mais uma vez Conor McGregor não terá que enfrentar mais problemas com a polícia. O caso no qual era acusado de ter supostamente cometido agressão sexual durante uma das partidas das finais da NBA foi arquivado, segundo informação do site TMZ;
De acordo com o portal, o relatório que pede o arquivamento do caso cita que não existem ‘evidências conclusivas’ de que o lutador do UFC teria cometido tal crime e também cita a ‘falta de testemunhas’ que também indicassem um possível indiciamento do ‘Notorious’ em tal caso como justificativas para que este não tenha sua investigação seguida.
O caso aconteceu na Kaseya Center, em Miami, durante um dos jogos entre Miami Heat e Denver Nuggets, pela fase decisiva da NBA. Uma mulher alegou que teria sido supostamente atacada por McGregor dentro de um dos banheiros da arena e que estaria não apenas processando o lutador, mas também a franquia e até a liga de basquete dos EUA por ‘envolvimento’ em tal caso.
Um vídeo mostrando o irlandês entrando no tal banheiro com a que seria a suposta vítima surgiu e foi analisado pela promotoria responsável pelo caso. Durante a investigação, uma das pessoas que estiveram presentes à arena depôs e relatou que ‘não houve qualquer sinal evidente’ de que tal ato não teria sido feito de forma consensual entre o astro do UFC e a mulher que o acusava.
+ IGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
Tal relato também consta no pedido de arquivamento, assim como outro depoimento, este o de uma pessoa próxima da suposta vitima, que teria relatado durante uma conversa que não teria ouvido desta qualquer alegação de que McGregor teria a atacado naquela noite. Em outra parte do documento, a mulher que acusou o lutador teria indagado aos detetives se eles achariam que o lutador ‘iria resolver o caso’ se ela decidisse não prestar queixa, indicando uma suposta tentativa de acordo financeiro para não seguir com a denúncia.
– Depois de uma investigação concisa, incluindo análise de vídeos e depoimentos de testemunhas, as autoridades decidiram que não irão processar meu cliente, o sr. Conor McGregor. Em nome do meu cliente, de sua família e de seus fãs, estamos felizes de que isto acabou – disse em nota a advogada do ‘Notorious’, Barbara Llanes.