McGregor detalha futuro de sua carreira depois de estreia no cinema

McGregor no TUF (Foto: Divulgação/Twitter Oficial The Ultimate Fighter)

Conor McGregor tem tido dias bem ocupados para si, mas estes não tem nada a ver com sua carreira nas lutas, esta paralisada. Mas sim com sua vida como astro de cinema, que começou com o lançamento do remake de ‘Matador de Aluguel’, ao lado de Jake Gyllenhaal.

O ‘Notorious’ vem fazendo uma turnê promocional do filme, participando de vários eventos e dando entrevistas. Em uma recente conversa com jornalistas, o irlandês afirmou que, assim que acabar seus compromissos com a promoção de ‘Matador de Aluguel’, focará novamente em sua vida no MMA e no UFC.

– Estou pronto para voltar, resetar, recalcular e tentar mapear minha volta ao octógono. Estou muito ansioso para. Estamos ainda no começo de 2024 e ainda há o resto do ano – disse McGregor de acordo com o MMAFighting,

+ Para saber tudo sobre o UFC, siga o  Esporte News Mundo no InstagramTwitter, Facebook e Youtube.

Na entrevista, o astro do UFC confirmou o que vinha sendo especulado sobre sua carreira, de que tem ainda mais duas lutas a cumprir em seu atual contrato com o Ultimate. Mas algo de mais concreto sobre o futuro duelo, que deve ser contra Michael Chandler, ainda em data a ser definida pela organização, ainda que McGregor tenha até dito que tal combate seria em junho, data desta desmentida por Dana White.

– Tenho ainda duas lutas no contrato com o UFC. Ainda estamos negociando. Quando eu acabar de promover o filme, e quando acabarem as festividades do Dia de São Patrício, irei me isolar e me focar para poder voltar – disse o ‘Notorious’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo