Lutas

McGregor garante que luta contra Chandler será realizada ainda em 2023

Publicado em

Divulgação/Twitter The Ultimate Fighter
— Continua depois da publicidade —

Conor McGregor e Michael Chandler são os treinadores da mais nova edição do ‘The Ultimate Fighter’, cuja estreia nos EUA será no fim de maio. E também devem lutar pelo UFC , embora a data da luta não esteja definida.

Dentre os fãs, há muitos boatos sobre a realização de luta e até há os que sugerem que o ‘Notorious’ não mais entrará no octógono, apontando que sua presença no ‘TUF’ seria apenas uma ação para manter seu nome na boca da midia e promover a si mesmo sem precisar lutar.

+ Ngannou fala sobre possibilidade de voltar ao UFC: ‘Isso você tem que falar com o Dana”

Publicidade

+ GERALColby Covington sai em defesa de Sterling contra críticas: “Continue sendo você”

No entanto, o irlandês garantiu que a luta contra Chandler sairá do papel e acontecerá até o final de 2023. Em conversa com jornalistas, o principal astro do evento garantiu que está se acertando com a Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA) para poder tomar parte do programa de combate ao doping da entidade.

– Isto está sendo feito. No final do ano, terei voltado a lutar. Estou me preparando, pronto para lutar – declarou McGregor.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Desde a derrota para Dustin Poirier, na trilogia entre ambos em meados de 2021, o irlandês tem se mantido longe dos ringues e notícias de que o lutador não estaria sendo testado pelo programa antidoping do UFC, além de fotos mostrando um físico que causou rumores nas redes sociais causaram dúvidas sobre um potencial uso de esteroides anabolizantes por parte do ‘Notorious’.

McGregor prontamente negou as acusações, reiterando que sempre testou negativo durante sua carreira. Quando da possibilidade de sua volta, se cogitou que o lutador tentaria uma provisão que o permitisse não seguir os seis meses mínimos de participação nos testes para poder lutar. Algo que foi negado pela USADA e que causou rusga entre a entidade e o astro do UFC.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile