Lutas

McGregor e Mayweather estariam negociando revanche; luta pode render bilhões

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr se encontraram nos ringues em agosto de 2017 para protagonizar uma das maiores e mais lucrativas da história do mundo das lutas. Uma revanche foi por várias vezes especulada, mas parece que a possibilidade de um reencontro entre o americano e o irlandês ficou mais forte.

De acordo com o site FightHype, representantes do boxeador e do astro do UFC estariam negociando a possibilidade de uma revanche. Informações sobre uma data para tal combate ou até mesmo se esta seria no boxe ou no MMA não foram reveladas pela página, mas os valores que poderiam envolver a luta seriam estimados em algo próximo do bilhão.

Uma bolsa de ‘nove dígitos’ teria sido exigência de Mayweather para abrir negociações com o ‘Notorious’, que foi ao Instagram para postar uma mensagem no Instagram dizendo que ‘aceitava’ a proposta de ‘Money’.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

+ Jake Paul volta aos ringues para enfrentar irmão de campeão mundial de boxe em agosto

Desde a primeira luta, vencida pelo americano por nocaute técnico, a revanche chegou a ser especulada mas nunca saiu do papel. Um dos fatores que pode mover ambos a se reencontrarem são os ganhos de combate de 2017, quer renderam mais de US$ 1 bilhão (R$ 5,24 bilhões) de arrecadação e vendas de pacotes de pay-per-view quer ultrapassaram a barreira dos quatro milhões apenas nos Estados Unidos.

Mayweather está aposentado desde a realização desta luta, que o fez encerrar a carreira com 50 vitórias e nenhuma derrota no boxe profissional. Desde então, tem se dedicado a diversas lutas de exibição, a próxima delas em evento do RIZIN, em setembro, contra o japonês Mikuru Asakura.

Já McGregor está fora das lutas desde sua lesão na trilogia com Dustin Poirier, em 2021. Em fase final de recuperação da fratura na perna, o irlandês nunca deixou de lado o desejo de tentar mais uma vez se testar na nobre arte, chegando a ter negociações para encarar o filipino Manny Pacquiao, sem sucesso.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile