Conor McGregor não lutará em 2024. Tais palavras foram reveladas por Dana White em coletiva depois do episódio desta semana da ‘Contender Series’ , quando foi indagado nesta sobre o futuro de seu principal astro.
O chefão do Ultimate afirmou que teve conversas com o ‘Notorious’, nestas o irlandês tendo revelado que gostaria de retomar sua carreira, parada após lesões e incertezas. Mas que tal retorno ainda não será nos meses finais desta temporada.
– Conor e eu nos falamos. A gente não se encontrou, mas nos falamos. Sim, ele quer lutar, e iremos pensar em algo. Mas ele não volta neste ano. Conor não lutará em 2024 – disse White.
+ OLIMPÍADASDo Rio de Janeiro a Paris, qual o legado que as Olimpíadas deixaram oito anos depois?
Era para Conor McGregor ter retornado ao octógono no UFC 303, ao final de julho, para enfrentar Michael Chandler, mas uma lesão em um dos dedos do pé do ex-campeão dos leves e dos penas do Ultimate impediu que o astro do MMA pudesse participar da luta. E a situação deste passou a ficar mais indecisa sobre o seu futuro.
Sem atuar desde meados de 2021, quando fraturou a perna em trilogia contra Dustin Poirier, o irlandês decidiu ir até as redes sociais repercutir a fala de Dana White e efusivamente fazer campanha para que possa lutar em dezembro no último pay-per-view de 2024.
– Dana, dezembro é a data! Encerre o calendário com uma luta vencedora! Por favor, o que é isso? Viajarei para a altitude para me preparar. DEZEMBRO! Diga ao UFC e ao Dana que queremos dezembro! Merecemos dezembro! – escreveu o ‘Notorious’.