Lutas

Será? McGregor diz que irá anunciar ‘próxima luta’ no Ano Novo

Conor McGregor tem volta indefinida no UFC (Foto: Divulgação/Instagram Conor McGregor)

A frustração de Conor McGregor por ainda não ter sua volta ao mundo das lutas definida deve estar acabando.

Divulgação/Instagram Conor McGregor

A frustração de Conor McGregor por ainda não ter sua volta ao mundo das lutas definida deve estar acabando. O irlandês foi às redes sociais para sugerir que já tem uma luta e adversário definidos.

Tal anúncio foi feito no X (antigo Twitter). O ‘Notorious’ postou que, no Dia de Ano Novo, nesta segunda-feira (1/1) revelará quem será seu próximo oponente e quando será seu retorno. E já mandou o recado que sua luta poderá ser a maior volta da história dos esportes de combate,

Curiosamente, a postagem vem depois de um desabafo público do ‘Notorious’ repercutir. Em entrevista durante as lutas de Deontay Wilder e de Anthony Joshua na Arábia Saudita, McGregor reclamou publicamente de ‘estar esperando’ uma decisão do Ultimate sobre seu retorno, uma das grandes ‘novelas’ do MMA, até afirmando que sua paciência estava ‘chegando perto do fim’ diante de tal fato.

Durante a semana, Dana White foi perguntado sobre o assunto em live em suas redes sociais e disse que ‘teve uma conversa’ com o irlandês enquanto ambos estiveram nos Emirados Árabes e nesta ficou decidido que ‘algo’ seria feito para o astro do UFC, embora não revelasse de forma direta os planos da organização.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Como McGregor não informou se seu retorno seria no MMA ou até no boxe, talvez haja muito o que pensar sobre quem será tal rival. O mais cotado é Michael Chandler, com quem trabalhou no ‘The Ultimate Fighter’, e que tem esperado nos últimos meses toda a indefinição sobre o ‘Notorious’ voltar ou não para saber se tal luta sairá mesmo do papel.

E o irlandês chegou a citar que poderia até mesmo voltar ao boxe, revelando que chegou a receber uma proposta para lutar nos ringues contra o filipino Manny Pacquiao na Arábia Saudita, na qual poderia considerar se não existisse toda a ‘novela’ envolvendo o ‘Notorious’ e o Ultimate. Mas que também pode se tornar o rival citado pelo astro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo