Lutas

Conor McGregor revela ter se acertado com o UFC sobre retorno à organização

Conor McGregor (Foto: Reprodução/Instagram Conor McGregor)

Conor McGregor pode ter ficado ainda mais perto de seu retorno ao mundo das lutas, ao revelar uma conversa que teve com o UFC sobre sua volta

Reprodução/Instagram Conor McGregor

Conor McGregor pode ter ficado ainda mais perto de seu retorno ao mundo das lutas. Nesta quarta-feira (20), o irlandês deu entrevista ao programa ‘The MMAHour’ e afirmou que está se acertando com o UFC para subir ao octógono ainda em 2024,

Na entrevista, o ‘Notorious’ afirmou que teve uma conversa com os dirigentes do Ultimate para tentar alinhar os passos para uma possível volta, a qual mira para meados de 2024, quando é verão no hemisfério norte. A data e o rival não foram revelados pelo irlandês, mas ao que tudo indica, este deverá ser Michael Chandler, com quem contracenou na última edição do ‘The Ultimate Fighter’.

– A conversa já aconteceu e estamos prontos (para lutar). Isto quer dizer que, neste verão o ‘Mac’ está de volta – disse McGregor.

A declaração do irlandês é em tom diferente de outras feitas nos últimos dias pelo lutador, que está em turnê promocional do filme ‘Matador de Aluguel’, onde tem um papel e que também marca sua estreia como ator. Nestas, o astro do UFC teria mostrado ‘preocupação’ com seu futuro no MMA por conta da então indefinição sobre seu futuro no esporte e até dizendo que estaria ‘perdendo a motivação’ na carreira.

+ Para saber tudo sobre a UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mas, agora, o astral de McGregor, que não luta desde 2021 quando se lesionou na derrota para Dustin Poirier. pode estar mudando caso haja mesmo o compromisso do Ultimate em o colocar para lutar ainda em 2024. E o astro está entusiasmado com tal fato e a proximidade de sua volta.

– Estou feliz agora com o tempo que terei para me preparar. Estou feliz com como eu estou, e tudo vai como Deus planeja. Estou feliz e ganhei uma boa notícia – disse o ‘Notorious’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo