O retorno de Conor McGregor ao UFC será mais uma vez adiado. O chefão do Ultimate Dana White, declarou em entrevista ao New York Post que o astro não deverá lutar em 2024 contra Michael Chandler ou qualquer outro rival que surja no caminho.
Nas palavras do dirigente, o ‘Notorious’ só voltará a lutar ‘no começo de 2025’, sem dar uma data precisa ou um rival. Ainda assim, White até mesmo sugeriu que tal situação pode depender de como estará a cabeça do lutador quando chegar a hora da luta.
– Deixe eu te dizer uma coisa. Eu fui o primeiro que disse que o Conor não iria lutar este ano, com tudo o que tem sido falado. Até mesmo com a luta sendo acertada numa coletiva. Mas eu te digo que Conor McGregor vai lutar em 2025, no começo do ano – disse o CEO da organização
+ Bellator: Usman Nurmagomedov supera Shabily e mantém título dos leves
– O Conor ficou muito tempo fora, tem sido da vontade dele, ele já está muito rico. Vamos ver. Vamos ver como vai quando ele pode voltar – completou Dana White.
Era para McGregor ter retornado em junho no UFC 303, mas o irlandês lesionou um dos dedos do e acabou tendo de deixar o evento, onde enfrentaria Michael Chandler. Desde então, mais incógnitas surgiram sobre o futuro do astro, até mesmo com muitos indicando que ele não mais voltaria ao MMA.
Não foi também a primeira vez em que White sugeriu que o ‘Notorious’ não lutaria em 2024, isto dito em entrevista no mês de agosto. Tal declaração resultou em reação do irlandês, que pediu nas redes sociais para que o Ultimate escalasse para lutar em dezembro.