Lutas

McGregor volta a reclamar sobre indefinição do UFC: “Perdendo o entusiasmo”

Conor McGregor (Foto: Reprodução/Instagram Conor McGregor)

Dana White quer a volta de Conor McGregor ao UFC ainda em 2024, mas a data a qual o irlandês deverá subir novamente no octógono segue sem qualquer definição oficial p

Reprodução/Instagram Conor McGregor

Dana White quer a volta de Conor McGregor ao UFC ainda em 2024, mas a data a qual o irlandês deverá subir novamente no octógono segue sem qualquer definição oficial por parte da organização ou de seu oponente. O que tem deixado o astro bastante impaciente.

Por algumas vezes, o ‘Notorious’ tem feito reclamações públicas sobre tal indefinição e mais uma vez as fez através de suas redes sociais. Ao ser perguntado por um seguidor de seu Instagram sobre quando teria uma data para seu próximo combate, o lutador afirmou que ainda deseja voltar em junho, mas que tem ‘perdido o entusiasmo’ a cada dia que o Ultimate não deixa claro o que quer de sua grande estrela.

– Ainda quero a luta em 29 de junho. A falta de ação tem me feito perder o entusiasmo. Preciso de uma decisão agora. Sou o cara mais testado nesse novo sistema (de antidoping), e ainda não sei quando vou lutar – disse McGregor segundo o MMAFighting,

– Parece que não há nada nesse jogo de novo e isto também não ajuda. Espero que alguma coisa surja nestes próximos eventos e eu tenha uma data. Vamos deixar de lado todas as distrações e começar a trabalhar de verdade – completou o ‘Notorious’.

No Ano Novo, McGregor foi até as redes sociais para anunciar que voltaria a lutar no dia citado (26 de junho) contra Michael Chandler. Tal data é a qual foi marcado o UFC 303, em Las Vegas, mas Dana White negou que o ‘Notorious’ estará no evento, e muito menos o colocou para lutar no UFC 300, em abril.

O chefão do Ultimate apontou que a volta de seu principal chamariz só deve voltar por volta do segundo semestre, mas até a possibilidade disto acontecer não é totalmente 100%. O que resta ao irlandês é esperar e planejar os próximos rumos da carreira, que incluem até mesmo um reencontro com um antigo rival.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Outro seguidor de McGregor indagou sobre se teria em mente retomar sua rivalidade com Nate Diaz e fazer uma trilogia com este. O irlandês se colocou à disposição para isto, até mesmo indicando onde desejaria tal luta: em setembro no UFC 306, que será realizado na Sphere, o mais novo empreendimento de entretenimento em La Vegas.

– Quero lutar no card da Independência Mexicana na Sphere. Chandler em junho e o Nate em setembro. Quero que todos saibam – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo