Lutas

Dana White atualiza futuro de McGregor no UFC: “Ele está treinando”

Dana White abre o jogo sobre futuro de McGregor (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Conor McGregor ‘perdeu’ Michael Chandler para Charles do Bronx, com o americano deixando de lado a tão falada luta contra o ‘Notorious’ para enfrentar o brasileiro

Reprodução/Youtube Oficial UFC)

Conor McGregor ‘perdeu’ Michael Chandler para Charles do Bronx, com o americano deixando de lado a tão falada luta contra o ‘Notorious’ para enfrentar o brasileiro em novembro, no UFC 309. O futuro do astro está em aberto e Dana White deu uma direção na indicação sobre quem enfrentará o irlandês.

O dirigente do Ultimate esteve em evento com fãs em Dublin (Irlanda) e não quis dar uma resposta clara sobre a volta do lutador ou quem será seu adversário. Tudo o que o chefão apontou foi que a decisão sairá assim que estiver claro que o irlandês estiver pronto para lutar

– (O próximo adversário) do Conor só será determinado quando ele voltar. Quando o Conor estiver pronto e ele voltar. Ele conversou comigo assim que soube que eu estava aqui em Dublin. Ele está em Nova York e treinando – disse White.

Há quase dois anos, a luta entre Conor McGregor e Michael Chandler passou por várias indefinições até que uma data fosse definida. Ambos se enfrentariam, no final de junho no UFC 303, marcado para Las Vegas. Mas uma lesão em um dedos do pé do ‘Notorious’ acabou cancelando o duelo e deixando indefinição sobre este.

+ Nova federação de boxe fará Mundial em 2025, na Inglaterra

Em entrevista recente, Dana White manifestou-se afirmando que o irlandês não iria mais lutar em 2024, seja com o adversário que fosse. Pelas redes sociais, McGregor rebateu o comentário do patrão, declarando querer subir ao octógono em dezembro, no UFC 210, também em Las Vegas.

A postura do dirigente quanto à volta de sua principal estrela também ganha maior impacto com o casamento da luta entre Chandler e Charles do Bronx, deixando o ‘Notorious’ ainda sem definir o que será de sua carreira no futuro e se irá realmente voltar a lutar pela organização ou em qualquer outro esporte de combate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo