Vasco

Medel analisa a vitória do Vasco e projeta Brasileirão 2024

Medel chegou ao Vasco em julho de 2023 (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

Após a vitória, o zagueiro Gary Medel conversou com os jornalistas e expressou sua opinião pelo jogo.

FOTO: LEANDRO AMORIM/VASCO

O Vasco da Gama venceu o San Lorenzo nesta quinta-feira (18) por 1 a 0, com gol de cabeça do zagueiro Léo, no segundo tempo. Com a vitória, o clube carioca conquistou o troféu do torneio Serie Río de La Plata, o que é um estímulo para a equipe que almeja neste 2024, melhores resultados no Campeonato Brasileiro.

+ Atuações ENM: Léo marca de cabeça e Vasco vence o amistoso contra o San Lorenzo; veja as notas;

Após a vitória, o zagueiro Gary Medel conversou com os jornalistas e avaliou sua opinião sobre a partida, além de pensar também no Brasileirão deste ano, que está por vir. Veja o que o zagueiro chileno afirmou:

– Foi uma boa preparação para o que vai ser um Campeonato Brasileiro muito duro. Nós fizemos uma boa partida, ambas as equipes. Isto foi um bom triunfo para começar o ano bem –

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Vasco da Gama voltará a campo no domingo (21) em duas partidas simultâneas. Pelo Campeonato Carioca, enfrentará o Sampaio Correia às 20:30 horas (horário de Brasília) e também joga contra o Deportivo Maldonado, no mesmo horário. A equipe B irá jogar pelo Carioca, enquanto o time titular enfrenta o Deportivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo