Juventude

Meia Wescley vira dúvida no Juventude para enfrentar o Fortaleza

Fernando Alves/ECJuventude

O técnico Marquinhos Santos tem uma dúvida para montar o time que enfrenta o Fortaleza no próximo sábado (21), no Alfredo Jaconi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Wescley pode ficar de fora devido a pancada que recebeu no tornozelo direito, na vitória contra o Red Bull Bragantino, na rodada passada. Com isso, o meio-campista não tem a sua presença no time confirmada e ainda segue em tratamento.

O camisa dez do time de Marquinhos Santos realizou uma ressonância magnética na tarde desta terça-feira (17) e o resultado é aguardado pelo departamento médico do clube. Wescley recebeu uma pancada, ainda no primeiro tempo contra o Red Bull Bragantino, e acabou substituído ainda no intervalo da partida.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo noTwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Wescley seguirá em tratamento durante a semana e será observada a evolução da lesão, para saber se o jogador estará disponível para partida. Caso Wescley não possa atuar, Chico, que entrou no seu lugar é uma das opções, além de Wagner, que fez os gols que garantiram a vitória de virada do Papo sobre o Red Bull Bragantino.

Com, ou sem, Wescley, o Juventude quer finalmente conseguir uma sequência de vitórias neste Brasileirão. Na 12ª colocação, o Papo se distanciou quatro pontos da zona de rebaixamento e quer ter mais tranquilidade para o restante do torneio. Além disso, no começo da competição, o time gaúcho declarou que, o objetivo, era não voltar a Série B e, um triunfo sobre o Fortaleza, aumentaria ainda mais as chances da equipe cumprir esse quesito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo