Grêmio

Meio Campista do Grêmio fala sobre a expectativa pelo retorno do futebol e preparação pré Gre-Nal

Darlan Gremio
Darlan no treino de hoje. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio segue treinando com o foco na preparação para o retorno do futebol. Em menos de uma semana, na quarta-feira que vem (22), o Tricolor Gaúcho enfrenta o Internacional. A partida é válida pela quarta rodada do segundo turno do Gauchão.

Durante a tarde desta quinta-feira (16), a equipe gremista realizou mais um treino técnico. Agora sob o comando de Renato Portaluppi, que começa a definir o time que jogará o Gre-Nal.

Os jogadores fizeram um trabalho com trocas de passes em curto espaço, enfrentamentos e conclusões a gol.

O local da partida, a princípio, será o estádio Beira-Rio, mas ainda não há uma definição por parte das autoridades sanitárias e governo municipal.

O meio campista Darlan, concedeu uma entrevista coletiva, em que se diz ansioso em poder retornar aos jogos.

– “A gente vem se preparando muito bem no dia a dia, ficamos muito tempo sem ter a bola rolando, mas agora estamos felizes” – garantiu o atleta.

Além disso, Darlan se diz na expectativa pelo clássico da próxima quarta, e garante que não tem coisa melhor que jogar um Gre-Nal.

-” Conheço bem e sei o tamanho desse clássico aqui no Rio Grande do Sul e com certeza estamos bem preparados para esse confronto” – concluiu Darlan.

O Grêmio segue na preparação não só do Estadual, como também do Campeonato Brasileiro, que tem previsão de retorno para agosto.

Além disso, o elenco segue protocolos de proteção ao Covid-19 nas dependências do CT Luiz Carvalho. A próxima sessão de treinos está marcada para sexta-feira, e seguirá também no final de semana.

Para saber tudo sobre o Grêmio siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo