Internacional

Melgar, do Peru, será o adversário do Internacional nas quartas da Sul-Americana

Reprodução/Conmebol Sudamericana via Twitter

O Internacional conheceu, na noite da última quarta-feira (06), o adversário que enfrentará nas quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. O Melgar, do Peru, eliminou o Deportivo Cali, da Colômbia, e, agora, está no caminho do Colorado, que tenta o bicampeonato da competição continental.

A vaga do Melgar veio graças a um placar de 2 a 1 no agregado. Após segurar um empate sem gols na Colômbia, o time peruano fez valer o fator local e confirmou a classificação. O destaque da equipe fica para o centroavante Bernardo Cuesta, autor de dois gols e com intensa movimentação nas costas da defesa do Deportivo Cali. Desponta como o jogador que o Internacional mais precisará ter atenção, afinal, é o artilheiro do torneio com 8 tentos.

O Melgar, inclusive, chegará para a partida contra o Internacional em alta. A equipe peruana conseguiu avançar, na frase de grupos, superando o favorito Racing e, também, o brasileiro Cuiabá. Além disso, como citado anteriormente, conta com o artilheiro da competição como capitão.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A favor do Internacional, todavia, joga o fator local. Como fez uma campanha na primeira fase melhor que a do Melgar – a diferença se deu no saldo de gols – o Colorado fará a decisão no Beira-Rio. E, como as quartas de final estão marcadas somente para a primeira semana de agosto, o time gaúcho terá tempo de recuperar seus jogadores lesionados, como Wanderson e Alan Patrick, que saiu contra o Colo-Colo alegando fortes dores musculares.

Outro fator, que pode jogar contra o Melgar, é a mudança no comando. Diante do excelente trabalho no Peru, o técnico Néstor Lorenzo aceitou o convite para treinar a Seleção Colombiana. Com isso, até o jogo das quartas de final, a equipe precisará encontrar um novo treinador e se readaptar ao modelo escolhido até o jogo contra o Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo