Fernando Meligeni, ex-top 25 e semifinalista em Roland Garros em 1999, comentou, no canal Youtube New Balls Please, sobre a nova fase de Novak Djokovic. Para ele e o narrador Fernando Nardini, o tempo do sérvio como líder do ranking acabou.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
“Sempre que você vai falar de Djokovic, você tem grande chance de errar. Para mim acho que o tempo do Djokovic como número 1 acabou”, disse Meligeni: “Não acho que ele volta a dominar o tênis mundial”.
“Não sei se ele tem tênis mais pra isso porque tênis é perna. O tênis está indo em uma velocidade e intensidade que você vê ele correr atrás e isso não é demérito, ele tem 37 anos, está conseguindo jogar com garotos de 21, 20, mas chega uma hora que você vê o RPM dele muito alto, que está exagerando. Djokovic jogou o tempo inteiro pois tinha o Big 3 para enfrentar Nadal e Federer que era o prazer dele, mostrar pros dois que era melhor. Isso era importante pra ele. E segundo. Números de Grand Slams. Ele tem certeza que ninguém vai passar ele. Não consigo ver um Alcaraz ou Sinner pra jogar 20 anos e passar ele. Onde está a motivação dele ? Olimpíada. Não sabe se vai jogar. E aí, vai jogar para ganhar outro US Open ? Olha, os dias estão contados. Estou achando que o fim está perto”.