Ceará

‘Merece buscar uma vaga na Libertadores’, diz Marquinhos Santos a respeito do Ceará

Reprodução: YouTube

Após estrear com empate contra o Atlético-MG na última quarta (15), Marquinhos Santos, novo treinador do Ceará, valorizou o empenho da equipe e apontou que o Vozão pode alçar voos mais altos no Campeonato Brasileiro. O empate de ontem deixou o Ceará na 13ª colocação do Brasileirão, com 15 pontos. Além disso, o time está classificado na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Em coletiva concedida após o jogo, Marquinhos fez questão de valorizar o desempenho de seus atletas, que mesmo tendo somente um treino tático com o técnico, cumpriram perfeitamente o que o treinador repassou:

– “Eu quero dar mérito aos atletas, que em 15 minutos de treino único que tivemos ontem, na apresentação, eles tiveram a confiança de executar aquilo que foi treinado. Então eu quero dar total mérito a eles, e se tivesse uma equipe que merecesse sair com a vitória, eu acredito que fôssemos nós, pelo volume de jogo, pela intensidade, pela entrega. Então os atletas estão de parabéns, eu falei isso a eles no vestiário, agradeci pela confiança da execução da estratégia” – Apontou.

Além disso, o comandante ressaltou algo que já havia dito em sua coletiva de apresentação:

– “Tenho uma coisa bem clara na minha vida e minha carreira, que é buscar coisas grandes. Quando Deus me deu essa oportunidade no Ceará, é isso que vou fazer a cada dia. Trabalhar e buscar entregar o melhor para o torcedor do Vozão, esse grupo e esse elenco, que merece buscar uma vaga na Libertadores” – Afirmou.

A próxima partida do Ceará será contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h do próximo sábado (18). O jogo será válido pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo