O Palmeiras foi derrotado pelo Red Bull Bragantino na noite deste domingo(01), por 2 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid. Com uma escalação completamente reserva, algumas Crias da Academia voltaram a ter oportunidades na equipe titular.
Apesar do revés, o treinador Abel Ferreira ganhou algumas opções que podem solucionar os problemas ofensivos da equipe na decisão diante do Boca Juniors na Libertadores.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
As boas atuações do trio ofensivo formado por Jhon Jhon, Luis Guilherme e Endrick foram os pontos positivos na derrota do Verdão diante do Massa Bruta. O camisa 9 foi o autor do gol Alviverde contando com um lindo passe do camisa 40.
A primeira opção para Abel mudar sua equipe é utilizar o atacante Endrick no lugar de Marcos Rocha, desta forma, Mayke volta para a lateral-direita, Artur regressa a sua posição de origem, enquanto Endrick assume a função de centroavante e Rony atua como ponta-esquerda.
A segunda opção ja foi utilizada pelo treinador português durante a lesão de Dudu na panturrilha. Jhon Jhon pode assumir a ponta-esquerda da equipe, enquanto Mayke retorna a lateral-direita, e Artur retorna para onde mais rendeu na temporada. Entretanto, acredito que o treinador deve optar por utilizar a formação que vem sendo utilizada nos primeiros jogos.
O Palmeiras recebe o Boca Juniors para a decisão de quem avança para a final da Libertadores. A partida acontecerá na próxima quinta-feira(05), às 21h30(de Brasília), no Allianz Parque.