Futebol Internacional
Messi entra no segundo tempo na derrota do Inter Miami para o Vissel Kobe
Argentino não participou das cobranças de pênaltis
— Continua depois da publicidade —
Após empate em 0 a 0 no tempo normal, o Inter Miami foi derrotado pelo Vissel Kobe, por 4 a 3, nos pênaltis, em duelo amistoso em Tóquio, no Japão, nesta quarta-feira (7). A boa notícia foi que Lionel Messi, voltando de lesão, entrou em campo. O argentino entrou na partida aos 14 minutos do segundo tempo. No entanto, o camisa dez não conseguiu contribuir para que seu time conseguisse um resultado positivo e não participou das cobranças de penalidades.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
No dois amistosos anteriores de pré-temporada, Messi havia ficado fora por conta de um desconforto muscular. Inclusive, no início da semana, a ausência do argentino contra o Hong Kong All-Star, equipe formada pelos melhores jogadores da liga local, gerou polêmica.
Sergio Busquets, Jordi Alba e Luis Suárez, atletas que assim como Messi atuaram pelo Barcelona, foram titulares no duelo do Inter Miami com o Vissel Kobe. O volante precisou ser substituído aos 24 minutos do primeiro tempo, por conta de um pisão de Osako em seu pé esquerdo, na altura do tornozelo.
+ Messi se pronuncia após amistoso em que sua ausência gerou polêmica
+ Varane recebe proposta astronômica do time de Cristiano Ronaldo
A turnê de pré-temporada do Inter Miami chega ao fim no dia 15 de fevereiro. A equipe norte-americana enfrenta o Newell’s Old Boys, da Argentina, clube que revelou Lionel Messi. Os Herons jogarão em casa, no DRV PNK, em Fort Lauderdale, na Flórida.
Até o momento, o Inter Miami realizou sete amistosos nesta pré-temporada. O time acumula uma vitória, sobre o Hong Kong All-Stars, um empate e cinco derrotas, sendo uma por 4 a 3 para o Al-Hilal, de Neymar, que está machucado, e outra por 6 a 0 para o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, que não atuou por conta de lesão.