Autor de um dos gols da vitória da Argentina sobre o México – que manteve os hermanos vivos na disputa pelo Mundial da Fifa – neste sábado, Messi pode estar perto de assinar com o Inter Miami. O dono do clube, David Beckham, estaria aproveitando a Copa do Mundo para conversar e estreitar laços com o craque argentino e sua equipe.
De acordo com o jornal inglês The Sunday Times, a intenção de Beckham é levar Messi aos Estados Unidos no meio de 2023, final da temporada na Europa, já que o contrato do jogador com o PSG termina justamente nesse período. O empecilho, porém, pode ser a renovação do clube francês com o camisa 30 por mais uma temporada. Caso a renovação não aconteça, Messi poderia chegar à MSL sem custos. Além disso, o argentino seria o jogador mais bem pago da história da Liga.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Sem clube, Cristiano Ronaldo também é uma opção de reforço para o Inter Miami. O português interrompeu seu vínculo com o Manchester United no último dia 22 e está livre no mercado, sendo assim, também pode chegar aos Estados Unidos sem custos.
Manchester United anuncia saída imediata de Cristiano Ronaldo
A intenção de Beckham é montar um elenco forte, por isso, além de Messi e Cristiano Ronaldo, outro nome cotado é Luis Suárez, que também está livre no mercado. Fàbregas, que defende o Como, da Itália, também foi citado.