Futebol Internacional

Messi passa em branco, mas Inter Miami goleia pela MLS

Farías comemora um dos gols do Inter Miami (Foto: Joe Raedle/Getty Images)

Com Messi saindo ainda no primeiro tempo, Inter Miami passou fácil pelo Toronto.

Foto: Joe Raedle/Getty Images

O Inter Miami recebeu o Toronto FC nesta quarta-feira (20), pela 8ª rodada da MLS. Messi, que começou jogando, deixou o campo de jogo ainda no primeiro tempo, mas mesmo assim o Inter Miami venceu com tranquilidade. A equipe fez 4 a 0 com gols de Facundo Farías Robert Taylor (2x) e Cremaschi.

A primeira chance de perigo do jogo foi do Inter Miami. Aos quatro minutos, Josef Martínez chegou em condições e chutou de perna esquerda, mas mandou no meio do gol e facilitou a defesa de Romero. O Toronto respondeu aos dez, quando Lorenzo Insigne teve boa oportunidade e finalizou de pé direito, mas jogou pela linha de fundo.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O jogo foi se desenvolvendo e Messi só foi aparecer no ataque com real perigo aos 18 minutos. O argentino recebeu e tentou o chute de perna esquerda, mas o goleiro Romero defendeu mais uma vez com tranquilidade. Dez minutos depois, Messi lançou para Martínez na frente, mas o atacante foi flagrado em impedimento. Aos 31, Bernardeschi arriscou com o pé esquerdo, mas a bola ficou na defesa.

O técnico Tata Martino resolveu mexer na equipe e uma das alterações foi a saída de Messi. Aos 37 minutos, o argentino deixou o campo de jogo para a entrada de Robert Taylor.

Ainda no primeiro tempo, Facundo Farías teve boa chance em finalização, mas acabou mandando por cima. Até que, pouco depois, após cruzamento pela esquerda, o goleiro Romero rebateu errado e Facundo Farías pegou de primeira para fazer um belo gol e garantir a vitória no primeiro tempo: Inter Miami 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Inter Miami, que havia colocado Robert Taylor no lugar de Messi, foi recompensado. Logo nos primeiros minutos da segunda etapa, o jogador fez boa jogada individual e chutou de perna direita da entrada da grande área. A bola foi no cantinho e não deu chances a Romero: 2 a 0.

O terceiro gol da equipe da casa saiu aos 28 minutos. Após jogada pela direita, Cremaschi recebeu na área e bateu cruzado para marcar mais um: Inter Miami 3 a 0. Já ao final do jogo, Facundo Farías lançou na área, Taylor dominou e chutou para dar números finais ao jogo: 4 a 0.

O Inter Miami volta a campo no próximo domingo (24), quando vai visitar o Orlando City, às 20h30 (de Brasília), em mais uma rodada da MLS. O Toronto, por sua vez, joga no sábado (23), às 20h30, quando visita o New York City.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo