Palpitão ENM

México x Brasil: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

México x Brasil pelo Pan de Santiago - (Arte: ENM)

Brasil e México entram em campo brigando na noite desta quarta-feira (1) por uma vaga na final dos Jogos Pan-Americanos, no Futebol Masculino

Arte: ENM

Depois de avançarem na fase de grupos, Brasil e México entram em campo brigando na noite desta quarta-feira (1) por uma vaga na final dos Jogos Pan-Americanos, no Futebol Masculino. A Seleção foi líder do Grupo B e chega com 100% de aproveitamento, enquanto o México avançou na segunda posição do Grupo A, atrás do Chile, dono da casa. O duelo será no estádio Sausalito, em Viña del Mar, ás 20h.

RETROSPECTO

Brasil e México já se encontraram em cinco vezes em competições Sub-23. Nos números, o Brasil leva a melhor, são duas vitórias, dois empates e uma vitória do México. Entretanto, na partida mais importante, na final dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, os mexicanos levaram a melhor. O último duelo ocorreu em 2021, em Tóquio, também pelas Olímpiadas, mas desta vez o Brasil levou a melhor nos pênaltis.

FICHA DO JOGO

México x Brasil
Competição: Jogos Pan-Americanos – Semifinal
Data e horário: 01/11/2023 – 20h (Brasília)
Árbitro: Não divulgado
Assistentes: Não divulgado
Local: Estádio Sausalito, Viña del Mar (Chile)
Transmissão: Cazé TV/Canal Olímpico do Brasil

Para saber tudo sobre o Jogos Pan-Americanos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

México: Fernando Tapia; Emilio Lara, Mauricio Isaís, Pablo Monroy e Rafael Fernández; Erik Lira, Fidel Ambríz, Jordan Carrillo e Raymundo Fulgêncio; Ettson Ayón e Bryan González.

Desfalques: Sem desfalques confirmados.

Brasil: Mycael; Miranda (Igor Jesus), Michel, Arthur Chaves e Patryck; Ronald, Matheus Dias e Gabriel Pirani; Guilherme Biro (Kaio César), Marquinhos e Matheus Nascimento.

Desfalques: Sem desfalques confirmados.

PALPITE DO SETORISTA:

João Eduardo, Setorista do ENM: “O Brasil teve uma partida complicada com Honduras, apesar do 3 a 0, a Seleção demorou para emplacar. Acredito que isso pode ter sido importante, para o elenco ligar ligado, pois o duelo com o México já é eliminatório. Será uma partida dura, mas vejo o Brasil como favorito para avançar de fase.”

Palpite: México 1 x 3 Brasil

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo