O jogo em Miami, neste sábado (27) foi marcado pela dominância dos Dolphis em cima do Philadelphia Eagles. A partida da pré-temporada foi finalizada com um placar de 10 a 48 para o time da casa.
Logo na primeira campanha, os Dolphis já mostraram que entraram em campo para ganhar. A equipe conseguiu um touchdown em apenas dois minutos com o wide receiver River Cracraft. Os Eagles tentaram pontuar, mas a equipe do quarterback Kenneth Gainwell avançou apenas 34 jardas e não tiveram resultados. Miami ainda aumentou o placar com um field goal de 55 jardas de Jason Sanders e para fechar o quarto, outro touchdown. Dessa vez, o responsável foi o quarterback Stan Mitchel. No placar, a pontuação ficou 0 a 17.
No segundo quarto, os Dolphins aumentaram a diferença. Em um passe do quarterback de Philadelphia, Reid Sinnett, o cornerback Elijah Campbell interceptou a bola e correu 30 jardas para a endzone, levando a pontuação para 0 a 24. Miami teve outra chance de touchdown, com Hunter Long, mas os pontos foram anulados por conta de uma falta na equipe ofensiva. Com isso, o time da casa teve que chutar o field goal e foram para o intervalo com 0 a 27.
Os Eagles só conseguiram abrir o placar no terceiro quarto. A campanha foi curta: quase dois minutos e com um pequeno avanço de 11 jardas, levando o kicker Jake Elliot a chutar um field goal de 26 jardas. Acabando com a animação de Philadelphia, os Dolphis marcaram um touchdown na campanha seguinte. Long teve seu touchdown validado dessa vez, depois de uma corrida curta, de apenas seis jardas. Depois de um punt dos Eagles, Miami voltou para o campo, onde permaneceu por quase quatro minutos e anotou mais sete pontos. Cethan Carter conseguiu entrar na endzone e encerrou o período com 3 a 41.
Philadelphia conseguiu marcar um touchdown no último quarto, com Gerrid Doaks, em uma campanha de 75 jardas. E quem pensou que a diferença de 31 pontos estava suficiente, se enganou. Nos últimos minutos, os Dolphins aumentaram o placar com mais um touchdown. O quarterback Skylar Thompson lançou um passe longo de 39 jardas para Lynn Bowden, que anotou os pontos. O extra point de Sanders foi bom e o placar foi para 10 a 48, confirmando a vitória de Miami.