Basquete

Miami Heat bate New York Knicks fora de casa e abre vantagem na série

Heat
Divulgação/Miami Heat

Na tarde deste domingo, (30) o Miami Heat visitou o New York Knicks na abertura da série da semifinal do Leste e ganhou por 101 a 108. O time nova iorquino teve um grande desfalque na partida, Julius Randle, que teve um entorse no tornozelo esquerdo. O destaque foi a partida de Jimmy Butler e Kyle Lowry que comandaram a virada do time da Flórida no segundo tempo de jogo.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com os mandantes em um ritmo elevado, estavam trabalhando bastante a bola, conseguindo ser efetivos tanto da média distância quanto do perímetro para fazer 32 a 21.

Os visitantes voltaram melhor no segundo quarto, conseguiram segurar o ataque do Knicks e foram efetivos ofensivamente, conseguindo diminuir a vantagem do time da casa para cinco pontos. O duelo acabou indo para o intervalo em 55 a 50.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o jogo foi ficando cada vez mais disputado. O Miami Heat conseguiu trabalhar bem a bola e ser efetivos ofensivamente para tomar a dianteira do placar e abrir vantagem. O confronto foi para os últimos dez minutos com vantagem de seis pontos por 75 a 81.

O equilíbrio continuou na etapa final, os Knicks chegaram a encostar no placar em algumas oportunidades, mas Butler e Lowry estavam em um dia inspirado e não deixava com que os mandantes esboçassem uma reação. A defesa do time da Flórida estava concentrada, conseguindo limitar os ataques dos adversários nos últimos minutos da partida, e venceram a partida por 101 x 108.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo