Talvez ninguém queira mais enfrentar Conor McGregor neste momento do que Michael Chandler. O americano, que teve a luta que faria com o irlandês no final de junho cancelada pela lesão deste, ainda tem esperança de que subirá no octógono para encarar o astro maior do UFC.
Nas redes sociais, Chandler tem usado um discursos fortemente motivacional, no qual indicou que há a chance de que ambos possam se enfrentar no Ultimate. E já tem até mesmo como quer que a luta se encaminhe a seu favor caso esta se concretize de fato.
Em conversa com um fã, o americano apresentou uma estratégia um tanto diferente para quando ter McGregor diante de si. Segundo o ‘Iron’, ele quer se tornar o lutador a aposentar o irlandês sem lhe dar um único soco’.
+ Siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram
– Quero colocar medo… deixar ele fugir da luta e se envergonhar disso. Ser o cara que o aposentou sem precisar dar um soco sequer – disse Michael Chandler
Claro que tal bravata também tem a ver com uma possibilidade do ‘Notorious’ jamais voltar a lutar, o que também tem sido especulado por inúmeros fãs e até comentaristas. Como não há data certa a qual o UFC pretenda querer ter seu astro de volta, apesar de seu retorno estar descartado, pelo menos, até agosto ou setembro, as dúvidas seguem sobre quando e se o confronto entre Chandler e McGregor acontecerá.