Quando Michael Chandler acertou para fazer parte do ‘The Ultimate Fighter’, havia a expectativa de que haveria uma luta contra Conor McGregor, com quem contracena no programa. Mas a cada dia que passa, tal luta vai ficando cada vez mais distante da realidade.
E num vídeo postado em suas redes sociais, Chandler demonstrou certa ‘dúvida’ sobre o duelo com o ‘Notorious’ acontecerá ainda em 2023, desabafando sobre a situação de indefinição na qual a luta ainda está
– Acho que vocês viram as notícias. O Conor não vai ser testado. São 179 dias até 19 de dezembro. quando deve ser o último pay-per-view do ano. E, para piorar, a USADA veio bater na minha porta agora. Cadê você, cara? (McGregor) – disse Chandler.
Segundo informações postadas pelo MMAFighting, Conor McGregor não se acertou com a USADA (Agência Antidopagem dos Estados Unidos) para poder fazer parte do programa de testes da entidade, que é parceira do UFC no combate ao doping. O irlandês tinha até a última semana para conseguir ter tempo de cumprir os seis meses mínimos se submetendo a testes para e ainda poder lutar em 2023.
Quando o UFC anunciou o ‘TUF’ com McGregor e Michael Chandler, Dana White havia indicado que a luta entre os dois treinadores do programa era prevista para acontecer ainda em 2023, mesmo sem data marcada. Para que o duelo ainda aconteça neste ano, poderia haver um acordo no qual o ‘Notorious’ poderia estar isento de se testado ou ter menos tempo de elegibilidade para ser liberado para lutar.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
E as recentes acusações de uma suposta agressão sexual contra McGregor também podem pesar contra uma possível decisão sobre a data da luta. O irlandês está sendo alvo de investigação depois de uma denúncia feita por uma mulher que o acusa de tê-la violentado na arena do Miami Heat durante uma das partidas das finais da NBA. Acusações estas negadas pelo lutador