Lutas

Michael Chandler diz que pode convencer Khabib a encerrar aposentadoria do MMA

Publicado em

Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Khabib Nurmagomedov continua firme com sua aposentadoria e nem pensa em retornar tão cedo a lutar MMA. Mas tem aqueles que acreditam que podem convencer o russo a voltar atrás em sua decisão. Um deles é o americano Michael Chandler.

Em entrevista ao site MMAFighting, o lutador, que estaria negociando para uma luta contra Justin Gaethje, disse acreditar que o russo irá mudar de ideia e voltar a lutar mais uma vez. E se vê como fator para ‘convencer’ Khabib a elegê-lo seu rival.

— O Khabib tem assuntos a resolver ainda. Acho que chegar a 29-0 não foi suficiente para ele, ele quer o 30-0, mas tem que ser o desafio certo. E isso torna as coisas ainda mais interessantes. Ele já venceu o Justin Gaethje, o Conor McGregor e o Dustin Poirier. Ele venceu todo mundo do top-5 exceto a mim e ao Charles do Bronx – disse Chandler.

Publicidade

Justificando o ponto de vista de que poderia fazer o ainda campeão dos leves do Ultimate voltar ao octógono, o ex-dono do cinturão da categoria no Bellator imagina que, se mostrar força dentro do cage em suas lutas, pode ser o rival tão especial que pode atrair o russo de volta.

— Acho que o que eu já fiz mostra tudo. Minha base no wrestling diz tudo, acho que meu currículo, com muitos nocautes e finalizações, controle das lutas, ir para machucar e buscar a finalização, coisas que eu trago para o cage. Mas eu sigo querendo vencer quem eles colocarem na minha frente – declarou.

— Não importa se for uma luta pelo cinturão ou não, terei que vencer o título, defendê-lo ao menos uma vez e provar para todos que eu posso. Mostrar que eu posso ir para o chão com os caras, lutar no solo com eles e mostrar que eu sou o melhor. E mostrar que eu sou completo pode fazer com que o Khabib pense em voltar e tente o tal 30-0. Mas eu tenho a ideia de que vai ser ’29-Chandler’ – finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile