Lutas

Michael Chandler lamenta cancelamento de luta com McGregor no UFC 303

Michael Chandler (Foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

Talvez o que mais deve ter sentido o anúncio do cancelamento da luta principal do UFC 303, no próximo dia 29 em Las Vegas tenha sido Michael Chandler.

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Talvez o que mais deve ter sentido o anúncio do cancelamento da luta principal do UFC 303, no próximo dia 29 em Las Vegas tenha sido Michael Chandler. O americano viu no final desta semana o sonho de poder finalmente encarar Conor McGregor lhe ser tirado das mãos por conta de uma lesão sofrida pelo irlandês.

A perda da luta, pela qual esperou por mais de um ano depois que ambos protagonizaram o ‘The Ultimate Fighter’, não era o quer o lutador esperava ver depois das várias vezes em que declarou qeu a luta contra o ‘Notorious’ finalmente se tornaria realidade. Por isso, decidiu falar sobre o assunto em post nas redes sociais.

Tal postagem, feito através de um dos patrocinadores do lutador, coloca que o ‘Iron’ já sabia dos riscos que tinha de ter McGregor como rival e da viabilidade da luta. Mas colocou que isto fazia parte dos planos e que preferiu tomar este risco de esperar por uma luta que poderia o colocar em diversos pontos de forma esportiva e financeira do que procurar outros rivais para seguir a carreira.

– O Conor talvez não era o adversário mais confiável, ele sempre foi de maior risco, mas também o de maior recompensa… a maior oportunidade. Não há certo ou errado neste negócio. Você só aceita riscos para crescer ou permanecer confortável onde está. Embrace a incerteza, veja a oportunidade, aceite os riscos calculados. É o que Michael Chandler faz – diz o texto.

– E se as coisas não forem como as planejadas… se redirecione para encontrar algo ainda melhor. Nosso respeito para um cara que representa as lutas melhor do que qualquer outro. Sem medo, sem limites, sem desculpas. Faça de seu trabalho duro a sua paixão, e quem se importa quem estiver do outro lado – completou;

O UFC não indicou se a luta entre McGregor e Chandler será cancelada de vez ou se será colocada para outro evento. O que se sabe é que a luta principal do UFC 303 será agora entre Alex Poatan e Jiri Prochazka.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo