Lutas

Michael Chandler dá razão inusitada para promover luta contra McGregor

Michael Chandler (Foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

Com a luta contra Conor McGregor devidamente confirmada para o fim de junho, no UFC 303, Michael Chandler agora já se pode dizer ‘seguro’ de que irá subir ao octógono

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Com a luta contra Conor McGregor devidamente confirmada para o fim de junho, no UFC 303, Michael Chandler agora já se pode dizer ‘seguro’ de que irá subir ao octógono e enfrentar a grande estrela do Ultimate e do MMA. E com todos os motivos para querer que esta luta seja mais uma campeã de vendas

E ao invés de promover a luta falando de suas chances contra o ‘Notorious’ ou sobre como tudo que envolve o irlandês viraliza, o americano decidiu ir por um lado mais ‘inusitado’ para pedir que os fãs comprem o pay-per-view, ao afirmar que pode ser a ‘última vez’ que verão McGregor lutar pelo UFC.

– Todo mundo tem que comprar esse pay-per-view porque duas coisas podem. Ou o Conor volta, vence e consegue o maior retorno da história do esporte. Se ele vencer, ele está de volta. E ele vai poder lutar por alguma coisa, seja o ‘BMF Belt’, o cinturão dos leves, meio-médios, qualquer coisa… isso é uma coisa. Mas o que eu acho que o que vai acontecer é que irei vencê-lo e pode ser a última vez que veremos lutar – declarou Chandler ao programa ‘The MMAHour’.

– Pode ser a última vez que veremos o Conor. Então, acho que as pessoas tem que comprar esse pay-per-view porque pode ser a última vez que a gente o verá. E eu poderei subir para o próximo escalão, e maiores e melhores coisas podem vir depois desta luta – completou.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

E o que motivaria uma declaração como esta por parte de Michael Chandler? Na visão do lutador, caso o irlandês vença, seria o ‘renascimento’ de sua carreira após o longo tempo parado se recuperando de fratura na perna. Mas se conseguir derrotar o irlandês, poderá significar o final de sua trajetória no octógono.

– Não estou dizendo aqui que serei eu a aposentar o Conor, que eu irei mandá-lo para o cemitério. Vamos ver como ele se colocaria entre os melhores da divisão, seja nos 70kg ou 77kg. Sou um dos primeiros do ranking e eles foram atualizados. Dei uma quedinha, top-7. Vamos ver onde ele pode ficar – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo