Lutas

Michael Chandler faz revelação sobre derrota para Charles do Bronx: “Maior dor da minha vida”

Michael Chandler em treino (Foto: Divulgação/Instagram)
Divulgação/Instagram

A volta ao UFC de Michael Chandler foi aquém do que o americano esperava, sendo dominado e derrotado por Charles do Bronx no UFC 309, no último final de semana em Nova York. Uma derrota que talvez tenha sido mais impactante do que o esperado.

Em especial os efeitos em seu corpo da ‘batalha’ que teve contra o brasileiro. Ao falar sobre o duelo ao ‘Bussin’ With the Boys’, Chandler relatou ter passado vários perrengues na luta, a qual disse ter sofrido a ‘maior dor de sua vida’ por conta do que sofreu no confronto disputado no Madison Square Garden.

– Meu corpo está bem. Meu coração está cheio, vamos começar com isso… Meu coração está bem, estou feliz por estar em casa. Foi bom. Tive um camp de treinamento muito bom, fomos para a guerra, fizemos o que deveríamos fazer. Meu corpo… foi a maior dor que senti em toda a minha vida – declarou o americano

– Acho que a luta a qual mais me lesionei, com certeza. Urinei sangue, inflamações por todo o lugar, meu corpo todo está inchado… A primeira urina no meu sangue foi bem leve, foi durante o teste antidoping. Foi um pouquinho e, da segunda vez, foi que nem suco de beterraba, bem escudo – completou Michael Chandler.

Além de tudo isso, uma potencial lesão no joelho aconteceu durante o combate, a qual o lutador acredita que atrapalhou demais o seu desempenho contra o brasileiro, e que também pode causar um adiamento do retorno ao octógono, caso a lesão demande um longo tempo de recuperação.

+ Veja o quanto Jake Paul e Mike Tyson faturaram com luta de boxe

Independentemente se voltará rápido ou não a lutar, Chandler já tem em mente que quer voltar a lutar o mais rápido possível. De preferência, tendo que, finalmente, ter pela frente o adversário que tanto se falou mas que, até o momento, jamais se concretizou: Conor McGregor.

– Acho que vai ser o Conor na próxima. Não digo aqui que será verdade, mas eu digo que, para ele, o caminho passa por Nashville, Tennessee. Temos que terminar o que começamos no Ultimate Fighter. O UFC quer terminar isso, o Conor quer lutar comigo. Ele pode lutar contra quem for, mas ele tem um compromisso e sei que ele quer cumpri-lo – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo