Guarani

Michel Alves rebate declaração de Bruno Sávio no Guarani: ‘Não é o sentimento’

Michel rebate declaração de Bruno Sávio no Guarani: 'Não é o sentimento'

Michel Alves rebateu, em coletiva de imprensa, as declarações dadas por Bruno Sávio, em entrevista ao SporTV, após derrota do Guarani diante do Vila Nova pelo placar de 4 a 1, no último sábado.

Ex-goleiro, principal responsável pelo Departamento de Futebol, respondeu se concordava com as palavras do atacante, que mencionou ‘vergonha na cara’ para Bugre se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Se eventualmente ele teve essa declaração, eu respeito o que está falando. Isso é um sentimento que a gente tem que ter um pouco de cuidado. Como eu disse, a gente tem, de forma diária, conversado e tentando ajustar. A comissão tem trabalhado muito forte sobre a sequência da competição. Tem muita coisa boa sendo feito e tem muita coisa legal. Tem profissionais aí extremamente responsáveis por tudo o que vêm acontecendo no Guarani, não só dentro do campo, mas em todos os departamentos”, comentou Michel.

“Em momentos, o cara, às vezes, está de cabeça quente e dai de um jogo que tem uma expectativa, mas eu tenho certeza de que esse não é o sentimento. Ele é um ótimo menino. O grupo tem essa sensibilidade. Às vezes, é no afã do jogo. Então todo mundo tem essa consciência do que temos que fazer para retomar. Foram dois jogos em que nós, naturalmente, não tínhamos esse interesse, especialmente da maneira como foi, mas confiante de que temos muita coisa a fazer e muita coisa boa sendo feita”, acrescentou.

“Está todo mundo comprometido e muito concentrado sobre isso. Então, hoje, a gente está em um momento aqui extremamente agradável e nós temos que valorizar isso. É valorizar o que está sendo feito dentro do Guarani. É com esse pensamento e com essa unidade. É sempre digo que a primeira pessoa não deve prevalecer aqui. É sempre o grupo, todas as pessoas e todo mundo se dedicando de forma muito comprometedora com a equipe e com o clube. Isso tem um valor, para mim, inestimável”, completou.

Sávio, por sua vez, não poupou críticas ao desempenho do Guarani na última rodada.

“É um grupo de homens. Precisamos assumir a responsabilidade, ter vergonha na cara e buscar corrigir os erros. Foi vergonhoso o que aconteceu. Não podemos dar brecha em casa ao adversário como demos os contra-ataques. É assumir a responsabilidade, pois foi vergonhoso”, criticou.

TABELA

Em oitavo lugar com 23 pontos, Guarani, com duas derrotas consecutivas, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 06 de agosto, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo