Futebol Internacional

Middlesbrough vence nos pênaltis e elimina o Manchester United da Copa da Inglaterra em pleno Old Trafford

Middlesbrough
Photo by Clive Mason/Getty Images

Nesta sexta-feira (4), o Manchester United recebeu o Middlesbrough, clube tradicional da Inglaterra que atualmente está na sétima posição da Championship, e nos pênaltis o “The Boro” venceu por 8 x 7 após terminar 1 x 1 a partida no tempo regulamentar e eliminou os red devils em pleno Old Trafford.

A equipe do Middlesbrough avança da quarta rodada da Copa da Inglaterra e elimina o United, feito que tinha acontecido pela última vez apenas em 1933.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O JOGO

A partida começou favorável para os donos da casa, a primeira boa chance de abrir o placar foi um pênalti sofrido por Pogba, mas Cristiano Ronaldo chutou forte no canto direito do goleiro e a bola passou por fora do gol. Poucos minutos depois, Sancho recebeu passe milimétrico de Bruno Fernandes e abriu o placar finalizando de esquerda, marcando seu primeiro gol no Old Trafford.

Com a vantagem no placar, a equipe do United continuou sendo ofensivo, consequentemente deixando muitos espaços para o Middlesbrough atacar e aos 19 minutos do segundo tempo, Matt Crooks apareceu livre para empurrar para o gol após passe de Watmore, a bola chegou a tocar na mão do atleta, mas o VAR não interferiu.

+ Para saber tudo sobre o futebol internacional, clique aqui!

PRORROGAÇÃO

Com empate no tempo normal, a o jogo se encaminhou para a prorrogação. As duas equipes cansadas do alto ritmo da partida e com muitas mexidas, o Boro ficou esperando no seu campo alguma brecha do Manchester United, que por sua vez não esteve com o pé calibrado e os atacantes desperdiçaram muitas chances. Sem as duas equipes marcarem, a partida teve que ser decidida na prorrogação.

PENALIDADES

A equipe do Middlesbrough começou as cobranças com McNair, jogador ex-United e os dois times se reversaram em ótimas cobranças. Juan Mata, Maguire, Fred, Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes converteram os pênaltis e os batedores do Boro também, levando para as batidas alternadas. Após três acertos da equipe visitante, o jobem Elanga jogou por cima do gol e encerrou a disputa, com vitória heroica do Middlesbrough.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo