Lutas

Miesha Tate revela desejo de revanche com Amanda Nunes: “Ainda quero revidar a derrota”

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Neste sábado (20), Miesha Tate fará contra a brasileira Ketlen Vieira a luta principal do UFC Vegas 43. A ex-campeã dos galos quer seguir vencendo em seu segundo combate após retornar de um período de aposentadoria para a lutadora americana.

Se vencer Ketlen, a ‘Cupcake’ tem outra rival do país em mente: Amanda Nunes. A ‘Leoa’, que lhe tirou o título dos galos em 2016 no UFC 200. Tate afirmou em entrevista ao Combate que deseja um reencontro com a brasileira, estando ela ou não com o cinturão, já que defenderá o título da categoria contra Julianna Peña em dezembro.

– Se a Amanda vencer a luta, é lógico que quero enfrentá-la. Eu sinceramente quero lutar contra a Amanda, independentemente dela ser campeã ou não. Ainda quero revidar aquela derrota, mas meu objetivo aqui é de ser campeã – disse a americana.

LEIA TAMBÉM

+ Ketlen Vieira sonha com title shot em confronto contra ex-campeã do UFC

+ Jorge Masvidal detona McGregor: “Só um cara amargo que grita com a TV’

Mas se quiser pensar em desafiar novamente a brasileira, Miesha Tate tem de pensar, primeiro, em enfrentar Ketlen Vieira neste sábado. A lutador projetou o combate e disse esperar que um triunfo diante da amazonense a faça voltar a sonhar com a chance do cinturão peso-galo;

– A Ketlen é uma ótima adversária, estou muito empolgada para esta luta porque ela é alguém que está disposta a encarar fogo com fogo. Ela vai para cima, é uma lutadora completa e passa uma parte do tempo em pé em todas as lutas, mas eventualmente, vai usar o judô e o wrestling dela para levar a luta para o chão e sei que ela é bem credenciada nisso também. Vai ser uma boa luta para mim – afirmou Tate

– Se eu conseguir finalizá-la, estarei na conversa pelo cinturão. Veremos. Talvez eu precise de mais uma luta, talvez eles me ofereçam o ‘title shot’. Mas isso depende do meu desempenho. Não dá para prever essas coisas, mas eu quero finalizar. Porque eu não tenho certeza se, eu vencer por decisão, isso vai me levar a lutar pelo cinturão. Acho que eu preciso mandar uma mensagem – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo