Lutas

Mike Tyson quer treinar Francis Ngannou para duelo contra Fury

Mike Tyson em treinamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeão de boxe tem ligação e já fez treinos com o camaronês

Reprodução/Instagram

Com encontro marcado nos ringues para outubro contra Tyson Fury. Francis Ngannou deverá chegar a sua estreia no boxe querendo mostrar serviço e a força dos nocautes que já protagonizou no MMA. E o camaronês poderá ter uma ajuda de peso para a luta: Mike Tyson.

O ex-campeão dos pesados e um dos maiores nomes da história da nobre arte, o americano falou sobre tal possibilidade ao canal ESNEWS. Para a lenda, seria ‘muito bom’ poder ajudar Ngannou em seus treinamentos, caso seja convidado para fazer parte do ex-campeão do UFC

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

– Estou aberto a isso (treinar Ngannou). Seria legal se isso acontecesse, eu gostaria – disse Tyson.

Mike Tyson e Francis Ngannou tem uma relação consideravelmente próxima, com ambos já tendo se encontrado e até praticado alguns treinamentos no passado, embora nada a sério para uma possível luta no boxe. Agora com o ‘Predator’ livre para subir aos ringues, a ajuda de um nome marcado por também não poupar nos nocautes e de experiência dos altos e baixos da nobre pode ser útil.

+ Chimaev provoca Paulo Borrachinha: “Quero fazê-lo chorar”

+ Tom Aspinall desafia Jon Jones e Cyril Gane; rivais respondem inglês

A equipe que o camaronês terá para o ajudar nos treinos para enfrentar Tyson Fury ainda não foi definida, mas se o desejo do ex-campeão for atendido através da proximidade com este, o ex-UFC poderá ter um grande reforço para tentar algo que muitos consideram como ‘quase impossível’, vencer um campeão peso-pesado do boxe logo em sua estreia no esporte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo