Futebol Internacional

Milan mira Dybala e pode atravessar sonho de rival

Photo by MARCO BERTORELLO/AFP via Getty Images

Desde que decidiu não renovar com a Juventus para a temporada 2022/23, Paulo Dybala se tornou um dos free agents (como se chama jogadores sem contratos) mais cobiçados da Europa, especificamente da Itália. Desde o início da novela protagonizada pelo argentino com seu antigo clube, a Inter de Milão se despontou como o clube mais interessados no serviço do ex-camisa 10 da Velha Senhora. Desde então, negociações entre o staff do jogador e diretoria do clube vem acontecendo, mas nos últimos dias as conversas esfriaram — e o Milan aumentou suas fichas para contratar o atleta e “dar um chapéu” em seu maior rival.

Segundo o portal Gazzetta dello Sport, o Milan entra no negócio em prontidão, esperando que a Inter não consiga finalizar as tratativas por Dybala. O portal italiano ainda afirma, em contrapartida, que uma nova reunião entre Beppe Marotta, homem forte do futebol da Inter, e os agentes de Paulo para avançar nas tratativas, agora com a ameaça que o monitoramento do rival Milan traz ao negócio. Os rossoneros, esperam se o argentino abaixará suas exigências salariais para a Inter, para voltar a tona no negócio e concluir seu plano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Paulo Dybala foi revelado pelo Instituto da Argentina e logo foi vendido para o Palermo, em 2012, por 11,9 milhões de euros, para começar sua carreira na Itália. Por lá, o atleta atuou por 94 partidas marcando 21 gols e dando 16 assistências, números que chamaram a atenção da gigante Juventus que desembolsou 41 milhões de euros para contar com o argentino. Desde 2015 no clube, Dybala marcou 115 gols e 48 assistências em 293 jogos pelos alvinegros. Por lá, Paulo foi pentacampeão do Campeonato Italiano, tetracampeão da Copa da Itália e tricampeão da Supercopa Nacional, além de ganhar o prêmio de Jogador da Temporada em 2020. Pela Seleção Argentina, atuou em 34 oportunidades, anotando três gols, além de recentemente se sagrar campeão da Finalíssima.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo