Futebol Internacional

Milan x Chelsea: escalações, arbitragem, onde assistir e retrospecto

Milan x Chelsea
Arte: ENM

Milan e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira (11) pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. A partida, disputada no San Siro a partir das 16h no horário de Brasília, vale muito para as duas equipes, que se encontram em situações parecidas no grupo E.

No momento, Chelsea e Milan possuem os mesmos quatro pontos e estão em segundo e terceiro na classificação, respectivamente, um ponto atrás do Red Bull Salzburg. Os ingleses levam vantagem no confronto direto da última semana, vencido por 3 a 0, e por isso estão à frente dos italianos na tabela.

Este será o quarto confronto entre os dois times na história da Liga dos Campeões. O Chelsea leva vantagem no retrospecto direto com a vitória no Stamford Bridge na semana passada outros dois empates, quando as equipes caíram no mesmo grupo da Champions na temporada de 1999/2000, empatando o jogo em Milão por 1 a 1 e em Londres por 0 a 0.

FICHA DO JOGO

  • Milan x Chelsea
  • Liga dos Campeões – quarta rodada da fase de grupos (Grupo E)
  • Local: San Siro
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Arbitragem: Daniel Siebert

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Milan: Tatarusanu; Dest, Gabbia, Tomori, Theo Hernández; Tonali, Bennacer, Krunic; Brahim Díaz, Rafael Leão e Giroud. (Técnico: Stefano Pioli)

Desfalques: Maignan, Florenzi, Ibrahimovic, Junior Messias, Kjaer, Calabria e Saelemaekers (lesionados).

Chelsea: Kepa; Chalobah, Thiago Silva, Koulibaly; Reece James, Loftus-Cheek, Kovacic, Chilwell; Sterling, Mount e Aubameyang. (Técnico: Graham Potter)

Desfalques: Kanté, Jorginho, Cucurella e Chukwuemeka (dúvidas).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo