Corinthians

Milionário: Manoel entra com processo contra o Corinthians na Justiça

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

O Corinthians foi alvo na última quarta-feira de mais um processo na Justiça. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso. Desta vez quem cobra o clube é Manoel. O zagueiro, que deixou o Timão no fim do ano passado e está no Cruzeiro, entrou com uma ação de cobrança de uma dívida de R$ 1.225.050,23.

A ação corre na 23ª Vara do Trabalho de São Paulo do Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região (TRT-2). Manoel cobra, dentre outros pontos, verbas rescisórias, férias proporcionais, diferenças de recolhimento, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), além de multas por conta de atrasos de pagamentos por parte do Corinthians.

Manoel chegou a pedir uma liminar para que conseguisse sacar o FGTS, mas a mesma foi indeferida pela juíza Lucy Guidolin Brisolla, titular da vara no TRT-2 que julgará o caso do jogador contra o Corinthians.

Na mesma oportunidade, foi marcada para o dia 26 de novembro deste ano a primeira audiência entre as partes no juízo. Manoel pode recorrer em segunda instância com novo pedido de liminar, antes de aguardar a data da audiência, para movimentar o FGTS.

Durante um ano com a camisa do Corinthians, Manoel disputou 56 jogos e fez três gols.

A reportagem do ENM não conseguiu contato com os envolvidos até o momento desta publicação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo