O Atlético-MG decepcionou sua torcida mais uma vez atuando em casa. O empate contra o Atlético-GO em 1×1 frustrou os planos do Galo de subir na tabela e complicou a vida do time na busca pelo título do Campeonato Brasileiro.
O técnico Diego Milito analisou o confronto e explicou que o adversário apresentou um bom futebol nesta manhã na Arena MRV.
– O rival joga. É um bom time, com uma proposta ofensiva, de ataque. Nós sabíamos que isso podia acontecer. Defendemos da melhor maneira que pudemos, e atacamos igualmente. Não quer dizer que fizemos o jogo perfeito, porque se tivéssemos feito melhor, não teríamos tomado um gol, e nós teríamos mais situações. Creio que tivemos algumas chances. A bola do Hulk no travessão… – Comentou.
Milito ainda disse que considerou o resultado como justo e disse o que precisava ter sido feito para terminar a partida com um resultado melhor.
– Foi um jogo equilibrado. Eu creio que o empate foi justo. Eles são muito perigosos também nas transições, nos contra-ataques. Tínhamos que controlar bem isso. Por um momento fizemos bem. Em algumas jogadas, logicamente, nos obrigaram a recuar mais – Revelou o argentino.
A criação de jogadas foi um aspecto que o elenco do Atletico deixou a desejar e Milito comentou sobre essa situação.
– Temos que seguir trabalhando nesse aspecto, para que a circulação da bola seja mais rápida, de melhor qualidade, e que nos permita gerar perigo. E não que pelas nossas próprias perdas o rival nos gere ações perigosas. Temos que melhorar isso. É um aspecto a corrigir – Explicou.
Os comandados de Milito voltam a campo na próxima quarta-feira (3/7) contra o Flamengo.